terça-feira, 6 de outubro de 2009

A Cabana

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos;
Uma passagem do conhecido para o desconhecido."

Li e recomendo, livro A Cabana de William P. Young
Conhecer de uma forma simples e singela o pai, talvez para mim cristã seria fácil dizer que conheço o meu pai, mas foi lendo cada trecho dessa obra que vi.
Conhecer o pai vai além das palavras e do conhecimento da bíblia, vai a uma comunhão intima e pessoal com ele.
Tê-lo como amigo, companheiro e ver-mos que os três são apenas um e se completam.
Me fez amar mais a Deus e tentar me aproximar dele.
Seu amor incondicional ao meu, nos faz vê que as adversidades da vida são pequenas diante do imenso amor dele para conosco.

" Já faz tempo, senti sua falta.
Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar."
Papai.

Segue um trecho da entrevista do autor sobre o livro, vale a pena conferir.

Nenhum comentário: